Blog

Novidades, tendências e estratégias de marketing e vendas B2B.

landing pages

Landing pages: como criar uma que dê resultados (+ bônus)

As landing pages são ferramentas muito importantes para quem trabalha com marketing digital ou quer implantar uma estratégia de marketing em sua empresa. No entanto, sua taxa de conversão só é boa se a equipe responsável fizer um bom trabalho. Isso vai além de uma

LEIA MAIS »
empreender

6 dicas de marketing para empreender + vídeo bônus

Seja para seguir o sonho de ter a própria empresa ou para driblar a crise, empreender virou alternativa para muitos brasileiros.  Segundo dados do Ministério da Economia, em 2020, o número de registro de novas empresas subiu 6% no Brasil. Ao se falar dos microempreendedores

LEIA MAIS »
marketplace

Marketplace: o que é e quais são seus benefícios (+ bônus)

O aumento no uso de redes sociais e da própria internet nos últimos anos impactou significativamente o mundo dos negócios.  Segundo pesquisa realizada pela Cuponation, o número de usuários ativos na internet em 2021 foi de 4,66 bilhões de pessoas. Esse número equivale a aproximadamente

LEIA MAIS »
infográfico

O que é um infográfico e qual sua importância? (+ dicas!)

No caminho para estabelecer sua marca no mercado, é muito importante seguir todas as etapas necessárias para que seu investimento não seja em vão. Dentro dessas estratégias, existem vários elementos chave na criação de um material. Um desses elementos é o infográfico. Essas etapas vão

LEIA MAIS »
O que significa B2B?

O que significa B2B? Quais as diferenças para o B2C?

Muito se fala nas estratégias de Marketing para empresas B2B e como aplicá-las no dia a dia da empresa. Para otimizar as vendas e conquistar cada vez mais leads, é muito importante impulsionar seu negócio pelo departamento de Marketing, principalmente quando ele é especializado em

LEIA MAIS »
Profissional de Marketing

Profissional de Marketing: como ele pode te ajudar?

Se você possui uma empresa, já sabe que profissional de Marketing é um dos mais importantes para seu negócio. Principalmente se está tentando oferecer seus produtos ou serviços a um cliente. O papel do departamento de Marketing de uma empresa é impulsionar suas vendas. No

LEIA MAIS »